Devoluções (Reembolso)
Uma vez que os impressos são produzidos sob encomenda (personalizados), não é possível realizar devoluções dos mesmos com reembolso. A política de nossa gráfica limita-se à troca do material por um novo lote em caso de falha de produção.
Troca por Defeito (Reimpressão)
Partimos do pressuposto que o serviço foi realizado conforme a solicitação do cliente, e que a arte impressa foi revisada e aprovada pelo mesmo.
Em caso de não conformidade com o solicitado — como falhas na impressão e/ou acabamento (corte, dobra, vinco, laminação, verniz localizado e outros) — oferecemos a reimpressão e o envio de um novo lote.
Para isso, este é o passo a passo a seguir:
- Conferência da Embalagem: Ao receber o(s) impresso(s) do transportador, cheque se o(s) pacote(s) não foram avariados, recusando o recebimento se não estiver tudo OK. Naturalmente, não nos responsabilizamos por avarias nos pacotes que ocorrerem durante o transporte.
- Inspeção: Faça uma inspeção nos impressos quanto à qualidade da impressão e acabamento. Se estiver tudo OK, esperamos sua próxima compra!
- Registro e Contato (Em Caso de Falha): Em caso de falhas na impressão ou acabamento, registre o ocorrido em foto e/ou vídeo e entre em contato com nosso suporte, preferencialmente via WhatsApp: (44) 99740-0095. Um responsável irá analisar a anonalia e, em caso positivo, será oferecida umas das opções para a troca:
a) Reimpressão com Descarte Comprovado:
Reimpressão, mediante prova de descarte (foto/vídeo) do impresso com defeito.
b) Reimpressão com Logística Reversa:
Reimpressão, mediante logística reversa (retorno do impresso com defeito à nossa gráfica) para uma conferência mais detalhada.
Custo de Transporte:
Em ambos os casos (reimpressão com descarte ou com logística reversa), o custo do novo transporte é por nossa conta.
Prazos:
O prazo de entrega do novo lote será acordado no momento do atendimento.